5 de agosto de 2014

Cross Fire Mapas: Especiais

Durante o todos os anos nós temos 2 eventos que são:

+Hallowen (Dia das Bruxas).
+Natal.

Pois é a Z8Games desenvolveu 2 mapas no Cross Fire que durante a época de um desses eventos o jogo disponibiliza esses mapas para GamePlay.

Fique Atento... Não perca esses 2 eventos.

Prévia desses 2 mapas:
+Natal:


 +Dia das Bruxas:


Para mais informações clique aqui e acesse o site

CrossFire Mapas: Parte 01

Cross Fire AL: Mapas e Modos
Modos:
C.E. (Confronto Entre Equipes): As equipes BL e GR batalhas durante um período a fim de quem ter mais kills a equipe vence.

P.D. (Procurar e Destruir): A Equipe BL tem como o objetivo de plantar a bomba e a equipe GR tem o objetivo de defusar a bomba (desarmár a bomba). OBJETIVO FINAL quem tiver mais pontos vence a partida.

M.F. (Modo Fantasma) A Equipe BL é um fantasma na qual deve plantar a bomba no local específico e a Equipe GR tem sua função de avistar os fantasmas e detê-los antes de acionarem/plantarem a bomba. OBS: Fantasmas não são totalmente invisíveis se ficarem imóveis podem ser avistados. OBJETIVO: Fantasma: Detonar a base inimiga. Humano: Detonar com o inimigo

M.E. (Modo Eliminação): As 2 Equipes se enfrentam como o objetivo detonar a equipe adversária. OBS: O Respawn não é permitido. OBJETIVO: Conseguir mais pontos.

C.1.S. (Cada um por si): Nesse modo não possui equipes específicas, ou seja, DETONE COM GERAL. OBS: Na nova atualização do Cross Fire você ganha mais Exp e GP se tiver um bom K/D.

Mutação (Heroi-X): Jogo normalmente, mas após 10 segundos o sistema escolhe 2 pessoas para serem os mutantes, que os mesmos tem função de mutar os outros jogadores, e ao sobrar apenas 1 Jogador Humano ele tem a chance de se tornar Comando e DETONAR com os mutantes.

Mutação (Heroi): Igual ao heroi-x, mas a cada 1 mutante sendo morto o poder de fogo aumenta. OBS: Após de 15 segundos o sistema escolhe 1 pessoa para se tornar 24% mais forte nos ataques dos mutantes.

Clã GamerBR na área!

Clã está no ar entre aqui e cadastre-se no clãn

Se puder depositar no clan 6 ZP, nós poderemos trocar o emblema nele.